Veja abaixo restrição ao tráfego de caminhões de mudanças em sua cidade:

São Paulo, SP:

Caminhões de mudanças em São Paulo, SP não poderão circular entre 16h e 22h em dias de semana e aos sábados, das 10h às 14h, exceto feriados nas seguintes vias:

marginal Tietê, entre as pontes Aricanduva e rodovia dos Bandeirantes e nas avenidas Salim Farah Maluf, Professor Luis Ignácio de Anhaia Melo, Tancredo Neves, Presidente Wilson, avenida do Estado, Paes de Barros, Ermano Marchetti, Marquês de São Vicente e rua das Juntas Provisórias.

Verifique horários permitidos em outras cidades:

 

Belo Horizonte, MG

Caminhões com lotação de até 5 toneladas e 6,5 metros de comprimento estão livres das restrições, acima disso não é permitida a circulação e operações de carga e descarga das 7h às 20h em dias de semana, e das 7h às 15h aos sábados nas seguintes áreas: Hipercentro, Savassi, Lourdes, Assembleia/Barro Preto, Av. Nossa Senhora do Carmo e a Área Hospitalar.

Nos corredores de tráfego não é permitida a circulação e operações de carga e descarga das 7h às 9h e das 17h às 20h, e aos sábados, das 7h às 9h.

Corredores de tráfego em BH: Av. Afonso Pena, entre Av. do Contorno e Av. Bandeirantes; Av. Prudente de Morais; Av. Raja Gabáglia, entre Av. do Contorno e Av. Barão Homem de Melo; Av. Amazonas, entre Av. do Contorno e Av. Silva Lobo; Av. Tereza Cristina, entre Av. do Contorno e Av. Silva Lobo; Elevado Castelo Branco; Av. Pedro II, entre Av. Nossa Sra. de Fátima e Av. Carlos Luz; Av. Antônio Carlos, entre Av. Nossa Sra. de Fátima e Av. Bernardo Vasconcelos; Túneis Presidente Tancredo Neves e Prefeito Souza Lima (Tuneis da Lagoinha); Av. Cristiano Machado, entre os Túneis da Lagoinha e Av. Silviano Brandão; Av. dos Andradas, entre Av. do Contorno e Av. Silviano Brandão; Rua Itajubá, entre Av. do Contorno e Rua Pouso Alegre; Rua Pouso Alegre, entre Av. Flávio dos Santos e Rua Jacuí; Rua Jacuí, entre Rua Pouso Alegre e Av. Cristiano Machado; Av. do Contorno, entre Av. Afonso Pena e Av. Amazonas (trecho sentido horário).

 

Curitiba, PR

Na Zona Central de Tráfego os veículos de carga podem parar apenas em espaços demarcados:

para caminhões com capacidade entre 1,8 e 7 toneladas e comprimento máximo de 7 metros, a permissão vai das 19h30 às 8h30 em dias úteis, e em fins de semana das 13h30 de sábado às 8h30 de segunda-feira. No caso de veículos de carga entre 7 e 14 toneladas e comprimento máximo de 14 metros, a restrição vale das 7h30 às 19h30 em dias úteis e das 7h30 às 13h30 aos sábados.

A circulação, contudo é proibida para veículos acima de 7 toneladas e/ou que superam os 7 metros de comprimento no interior da Zona, das 9h às 19h de segunda à sexta, e das 9h às 13h30 aos sábados.

Na área que compreende a Zona de Tráfego de Cargas na Linha Verde proíbe a circulação de veículos com capacidade entre 7 e 10 toneladas e com 7 a 10 metros de comprimento das 7h às 10h e das 16h às 20h em dias de semana, e das 7h às 10h nos sábados. Para caminhões com carga de 10 a 14 toneladas e de 10 a 14 metros de comprimento, o tráfego é proibido das 7h às 20h de segunda a sexta, e das 7h às 14h nos sábados. Acima de 14 toneladas, é preciso obter autorização especial junto aos órgãos de trânsito da cidade.

 

Porto Alegre, RS

É proibida a circulação de caminhões acima de 10 toneladas ou comprimento superior a 7 metros no Centro Histórico de segunda a sexta, entre 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h. A circulação, nesse período, pode ser feita exclusivamente pelas vias que compõem o anel da Primeira Perimetral: Av. Loureiro da Silva, Av. Luiz Englert, Av. Sarmento Leite, Av. Paulo Gama, Túnel da Conceição, Rua da Conceição, Av. Mauá e Av. Pres. João Goulart.
Autorização para circulação pode ser solicitada junto à Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

 

Rio de Janeiro, RJ

Não há restrições para a circulação de caminhões de mudanças residencial na cidade do Rio de Janeiro.

 

cotação