Como Fazer Embalagem de Louças Para Mudanças


Ao realizar mudanças, alguns objetos demandam maiores cuidados, por serem delicados e facilmente quebráveis como as louças e cristais.
empresas de mudanças em SP que alugam caixas especiais para transportar taças e copos. Semelhantes a engradados e forradas com espuma, tais caixas impedem o deslocamento e o choque entre as taças.
Caso, entretanto, trate-se de caixa comum ou os objetos frágeis não sejam taças, pode-se aproveitar a ideia das "caixas-engradado", qual seja: forrar com isopor, espuma ou plástico bolha, evitando-se deslocamento dos objetos e reforçando o fundo da caixa; colocar folhas amassadas ou plástico entre os objetos,  a fim de que seja ocupado o espaço vazio, evitando contato dos objetos quando do transporte.
É importante deixar os itens mais pesados no fundo e não colocar muitas coisas no mesmo recipiente. Caixas muito cheias podem não suportar a carga e romperem. Pela mesma razão, deve-se fechar cuidadosamente e com uma fita adesiva resistente, as partes abertas da caixa.
Caso os objetos sejam leves, há como facilitar o transporte fazendo-se alças laterais nas caixas. Para tanto, basta usar um estilete e criar uma abertura em cada lado, tornando possível colocar as mãos.
Por fim, um cuidado pode ajudar bastante na organização da mudança: escrever na caixa o que há em seu interior. Dessa forma, não há risco de confundir e transportar sem o cuidado necessário.
Seguindo as dicas acima, certamente os objetos delicados chegarão inteiros e preservados ao destino final.
Não se mude sem comparar preços antes. Economize: